segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Life's like this



A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada. Como quando se apaixona por alguém, mas eles esquecem de te amar de volta. Quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha. Quando puxa o gatilho ou acende o fogo e não pode voltar atrás. No esporte, chamam isso ''de se superar''. Na vida eu chamo isso de pegar pesado. Sabe a expressão que "as melhores coisas da vida são de graça" ? Bem, essa expressão é verdadeira! De vez em quando as pessoas se superam se tornando mais corajosas com elas mesmas. As vezes, elas te surpreendem. As vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, as vezes, pode nos surpreender. Mas se você estiver perto o suficiente, você encontrará esperança, no mundo das crianças, numa canção, nos olhos de alguem que você ama.
E se você tiver sorte, digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta, a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta.

As pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, que teremos aquele carro, aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente. Isso vai e volta e está tudo bem. Se as pessoas pensassem nisso, dessa foma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes.