terça-feira, 18 de janeiro de 2011

então ele se foi...

Nenhuma despedida. Nem sequer um adeus.Foi assim que ele se foi..

 Tudo começou de repente, de uma forma inusitada. Ambos não estavam no plano um do outro, então não sabiam no que aquilo ia dar, se seria apenas aquela noite ou se estenderia pelo tempo, mas naquele momento isso não importava, era somente os dois.
 Ela agradeceu ao destino pela oportunidade de felicidade que ele a trouxe, pois, embora nunca imaginasse, aquilo se estendeu. Daquela noite surgiram outras mais.. madrugadas acordados juntos conversando, beijos, abraços, sonhos e planos.
  No entanto, o destino novamente a surpreendeu, como num passe de mágica tudo se perdeu. Começou no inicio mas terminou sem final! Um desperdício de corações, de sensações, de amores e ilusões. Não restaram mágoas, nem feridas. Apenas dúvidas e milhares de porquês. Mas a vida segue em frente, embora ela ainda sonhe com ele..


' eu sou vidrado em você, química perfeita não consigo entender.. é impossivel te dizer não você criou as regras estou na palma das suas mãos; to me arriscando pelo seu amor, me aventurei pra ficar perto do seu calor.. inconsequente nossa paixão a cada dia uma nova emoção (..) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário