' e não é preciso de tempo algum para se apaixonar, mas é preciso anos para saber o que é amor '
Tanto se fala no amor, mas na verdade pouco sabemos dele, ou quando achamos que sabemos acabamos descobrindo que não era realmente aquilo e vice versa. Há tantas formas de amor, cada pessoa com sua essência e sua forma de amar. Nos dias de hoje, esse sentimento se tornou completamente banalizado, e isso destrói totalmente o valor devido que deveria ser empregado nele.
Eu ainda acredito no amor, mas no amor de verdade, que o tempo e distância não são capazes de destruir, onde há confiança, lealdade, amizade, perdão, e cumplicidade. Apesar de tantos acontecimentos fazerem de tudo para que eu não acredite mais nele, eu ainda acredito com a intensidade que sempre acreditei. Porém, esses fatores me fizeram enxergar que amor só é amor quando é correspondido, fora isso, acaba se tornando uma obsessão; pois, assim como uma flor precisa ser regada para crescer, o amor precisa ser cultivado todos os dias para que não seja destruído.
Mas as pessoas acabaram banalizando- o. Hoje em dia é comum ouvir um ' eu te amo ' de uma pessoa que você acabou de conhecer, pois, elas acreditam que o amor é isso. No entanto acho que não é justo que seja usado se não com quem merece verdadeiramente ouvir.
Estão criando um mundo onde apenas os mais preparados sobreviverão, onde quem dissimula mais se dá melhor, e acaba que estamos nos adaptando a esse modelo de vida. Mas porque ? é tão maravilhoso sentir de verdade o amor. A única coisa que precisa mudar, é que todos acreditem nele e o valorizem, porque se conseguirmos isso ele virá, e com ele diversos outros sentimentos que todos desejam mas não sabem onde encontrá-los. Então pra que continuar agindo assim ? Acredite nele, busque ele, aí saberão um dia de verdade sobre o que eu escrevi aqui..

Nenhum comentário:
Postar um comentário